E vamos lá.
Atlético - MG
O caso do galo mineiro já está resolvido. Se ganhar do Arsenal hoje e o Tijuana não vencer o San Jose, na Bolivia, os mineiros já terão a melhor campanha da primeira fase da liberta. Simples assim.
Palmeiras.
Para os Palestrinos, a melhor opção é vencer o Libertad e rezar muito por um empate entre sporting cristal e tigre. Dessa forma o Palmeiras jogará sua ultima partida no Peru precisando apenas de um empate.
Corinthians
Para mim virtualmente classificado, mas em segundo.
Independente do resultado desta noite e que o San Luiz vença o Tijuana ( duvido!) o corinthians só precisará de uma simples vitória contra o fraco time do finado Kevin Espada, aqui no Pacaembu, com torcida e sem sinalizadores. Espero.
Fluminense
Se vencer o Grêmio, no RS, tem a vaga garantida.
Se empatar, o pior que pode acontecer é a vitória do Caracas contra o Huachipato.
Se perder, a situação é a mesma, mas a diferença é que o Flu terá de se contentar, possivelmente, com um segundo lugar e olhe lá.
Grêmio
Perder para o Flu em casa seria um péssimo resultado, principalmente se Caracas e Huachipato não empatarem. É bom lembrar que o Grêmio fecha a sua primeira fase contra os chilenos. Lá.
São Paulo
Há muito tempo o nome santo não se faz tão necessário.
Se perder para o The Strongest, em La Paz e o Arsenal vencer o Atlético ( duvido!), a liberta acaba para o tricolor. O empate, somado a uma vitória do time argentino ( insisto, duvido), deixa o time do morumbi em coma, tendo que vencer o Atlético e torcer por um tropeço dos argentinos.
Se vencer e o Arsenal perder, seu segundo lugar fica bem encaminhado, precisando de um empate no ultimo jogo.
Agora o que resta é torcer e rezar.
Obs: Enquanto terminava esse post, o tijuana empatou com o San Luiz por 1x1 na Bolívia. Caso o Corinthians vença, terá chances enormes de terminar em primeiro no grupo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário